sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Top 10 de HQ Cult


Para quem gosta de filmes e História em quadrinhos adultas, vai um Top 10 para vocês de HQ Cult. Filmes imperdíveis que você terá vontade de ver e rever. 

1. V de Vingança. Reino Unido

O Filme conta a história do justiceiro V. Ele procura fazer vingança contra aqueles que o deformaram. Um filme que tem um elenco maravilhoso bem como uma trilha sonora imperdível. 

2. Azul é a cor mais quente. França

Com uma cena de sexo entre duas mulheres, o filme conta a história do despertar da sexualidade de uma jovem que se apaixona por outra menina. Ela tem a cor do cabelo azul.

3. OldBoy. Coréia do Sul. 

Com a direção de John Woo, este filme sul coreano conta história de um homem que não sabe o porque ele foi sequestrado. Um dia, ele é libertado pelo próprio sequestrador. Agora, este homem tem um prazo para tentar descobrir. O tempo é seu pior inimigo.

4. Do Inferno. Reino Unido

O filme conta a história de um detetive em busca do temível Jack, O Estripador. ele terá muitos desafios. Começando com o filho de uma meretriz com o herdeiro ao trono.

5. Wood & Stock: sexo, orégano e rock n roll. Brasil

Este filme de humor negro conta a história de dois malucos por rock e fumar orégano. Ambos querem fundar uma banda de rock. O vocalista é um porco. Participação Especial de Rita Lee. 

6. Batman, cavaleiro das trevas. EUA

O filme conta a história do homem morcego contra seu pior inimigo: O Coringa. O filme deu o Oscar póstumo ao ator Heath Ledger. Ele iria morrer vítima de uma overdose de remédios para dormir.

7. A Liga Extraordinária. Reino Unido & EUA

Um misterioso vilão de nome Phantom tenta dominar o mundo através da guerra entre Alemanha e Inglaterra. Para impedir a guerra, uma liga se forma. No elenco, o veterano Sean Conery na pele de Alan Quartemann.

8. 300. EUA

Rodrigo Santoro faz o temível Xerxeres neste filme imperdível que conta a história do Rei Leônidas e seus bravos espertanos. Enquanto a temível Pérsia invade as terras gregas, cabe estes homens defender sua terra.

9. Sin City, a cidade do pecado. EUA

O filme é composto de várias histórias de uma cidade que tem pecado até no nome. O elenco é fantástico: Bruce Willis, Benício del Toro, Clive Owen, Jessica Alba, Carla Cugino dentre outros.

10. Watchmen. EUA

O filme conta história de um assassinato de um super herói de nome comediante. Cabe ao grupo de seus ex companheiros descobrirem seu assassino.

Carla Cugino é a minha figurinha carimbada. Suas performances nos filmes Watchmen e Sin City. Encerro esta lista com esta bela foto desta atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário