quinta-feira, 29 de setembro de 2016

TODO TEATRO CARIOCA


No ultimo dia 20 desse mês, foi lançado no Teatro Cacilda Becker, o site Todo Teatro Carioca. Idealizado por Demétrio Nicolau, o site tem catalogado atores bem como peças de teatro e outras figuras importantes no cenário carioca.  

Inspirado no site americano IMDB (www.imdb.com), que contém toda a produção cinematográfica mundial, e no site português CETbase (http://ww3.fl.ul.pt/CETbase/), que traz as produções teatrais realizadas em todo o país, o TODOTEATROCARIOCA.com.br tem por objetivo de  viabilizar a pesquisa de informações acerca de toda produção teatral carioca através material gráfico e fotográfico e variadas formas de consulta: por espetáculos, pessoas, datas, espaços, funções, personagens e patrocinadores.

O TODOTEATROCARIOCA.com.br surgiu de um desejo do diretor Demetrio Nicolau de dividir com profissionais do meio e apaixonados pelo teatro, assim como ele, uma grande riqueza de informações contidas em dois mil panfletos e flyers, de espetáculos de todas as épocas, sendo o primeiro datado de 1940,  que foram acumulados por ele durante toda a sua trajetória.

Gente, pude ver o site e devo admitir que ele é imperdível. Se vocês querem ver o site o link esta em baixo. SE VOCÊ TAMBÉM TIVER UMA PEÇA, VOCÊ PODE CADASTRA-LA.

VIVA O TEATRO CARIOCA!










Nenhum comentário:

Postar um comentário