sábado, 3 de setembro de 2016

COMO SERIA SE ELAS FOSSEM SINCERAS NO SEXO feat MANDY CANDY | DRelaciona...





ATENÇÃO PARA UMA CUECADA DE ULTIMA HORA.



Este vídeo é um dos mais hilários que já vi. E se elas...falassem só a verdade naquela hora....a hora do sexo. Pois é meus caros, Bauhaus Cultural viu este vídeo bem divertido e o postou  para vocês.



Não conhecia este canal de humor. DR é um canal de humor que mostra a comédia da vida real ou a vida de fingir. Sim, porque muitos não sabem mas algumas mulheres fingem em  ter orgasmo.É o que revela esta notícia da Estilo Uol sobre uma pesquisa que fala sobre mulheres que fingem o orgasmo.



Apesar de todas as conquistas femininas na esfera sexual, muitas mulheres ainda fingem prazer. Fazer de conta que chegou ao orgasmo para que o sexo termine logo ou para satisfazer o parceiro é uma atitude comum.
"Muitas vezes, a mulher finge para agradar o homem, para mostrar que ele foi o protagonista da relação. Em alguns casos, ela prefere fingir a falar que não tem desejo pelo parceiro ou que não gosta de sua performance", diz a ginecologista Tânia das Graças Mauadie Santana, coordenadora do Cresex (Centro de Referência e Especialização em Sexologia) do Hospital Pérola Byington, em São Paulo (SP).
Um estudo feito pela Universidade do Kansas, nos Estados Unidos, apontou que 68% das mulheres já simularam o clímax. A pressão para chegar ao orgasmo logo, já que o do parceiro era iminente, e o desejo de não ferir os sentimentos do outro foram as razões mais citadas pelas entrevistadas.

A psicanalista e escritora Regina Navarro Lins perguntou em seu blog, no UOL, a opinião de internautas para a seguinte questão: muitas mulheres fingem orgasmo? 91% dos mais de 6.000 participantes responderam "sim".  
A íntegra esta no site:


Este e outros vídeos de humor, você encontra no youtube.



https://www.youtube.com/channel/UCEVOkQ8llRSHgabYQ7x0Rdw

Nenhum comentário:

Postar um comentário