quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Direito de resposta: Olmo e a Gaivota



Dias atrás um internauta me criticou porque fiz elogios ao filme Olmo e a Gaivota. Ele escreveu em meu perfil o seguinte comentário:

Esse é o filme em que o elenco se presta a fazer aquele filmeco lixo sobre aborto... Que hipócrita, fala de poesia é??? Então porque não mostram o quão cruel é o assassinato de Bebês que Vocês convenientemente chamam de aborto....
Tenho nojo de gente que se faz de santo más que no fim só prega a morte... Espero que seu filme seja um fracasso tremendo... 


Este indivíduo continua: 

Este lixo tenta defender o indefensável, neda alem de assassinato... Abusam do senso de piedade humana para induzir as pessoas a se sentirem solidárias a morte de crianças... "Sue corpo Suas regras" isto é uma tolice absurda.... O estado já oferece camisinha, pílulas, pilulas do dia seguinte todo gratuitamente e ainda garante as mulheres o aborto em em casos de estupro, que é omitido de forma irresponsável no vídeo e também garante o aborto em casos de risco a vida da mulher... Todas as outras questões abordadas de forma sínica e vitimista são meras falácias, e não representam o todo... 20:38 minutos de lixo ideológico do nível mais rasteio e tacanha e vitimista... O que eles querem??? Matar... Quem eles querem matar??? Fetos que ainda não são alguém, e por eles jamais serão... Então há de se pensar? Até onde estes midiáticos vão em mome da morte... O aborto nada mais é que assassinato, é indefensável pelo ponto de vista filosófico, ético , moral, humanista, lógico e retórico... Até porque só quem não sofreu aborto pode falar sobre aborto... Que é crime previsto na lei.. Dos homens e de Deus...        #ProntoFalei  


Defesa ao meu post e em defesa ao filme Olmo e a Gaivota

Caro senhor,

Detestei o que o senhor escreveu sobre este filme. Quem esta errado é o senhor porque você menciona o nome de Deus para justificar o seu ponto de vista. O Filme Olmo e a Gavota é um filme que mostra a beleza de uma atriz que esta grávida. Se ela cometeu abordo na primeira vez, ela recebeu este novo ser com os braços abertos na segunda gravidez. 

O que esta escrito na bíblia é o seguinte: "Não Julgue/Para não ser julgado.. Quem com ferro fere, com ferro será ferido."  

Meu caro, quero que você vá ao cinema e veja o filme. Você irá gostar muito dele. O filme não fala de morte, fala de vida. O filme não faz apologia ao aborto. O Filme é poesia. A poesia que esta nos mínimos detalhes. 

Antes do senhor escrever qualquer coisa no meu perfil ou no meu blog, pense duas vezes. 

Se o senhor não gostou do que escrevi, tudo bem. Respeito sua opinião. Mas por favor, gaste o seu tempo ajudando os mais necessitados. Gaste o seu tempo não julgando a atriz do filme  ou a qualquer mulher que fez o abordo já que elas tiveram os seus motivos. 

atenciosamente

RODRIGO GALLO

Blogueiro. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário