segunda-feira, 18 de junho de 2012

Tablado faz 60 anos



Se saudade matasse, ei estaria morto. Sou do Tablado e não nego.

Eu jamais poderia estar fora da festa de 60 anos. Uma escola que eu aprendi a fazer teatro entre os anos de 2000 e 2001. O rapaz de vermelho com a Bandeira da Itália sou eu. A peça O Segredo da Mata Atlântica foi escrita por um jovem na época chamado André Scucato. A peça foi um tremendo sucesso e a direção era de Bia Junqueira. Foi minha professora e minha parceira nos momentos difíceis. Eu também não poderia deixar de fora meus companheiros de peça como Daniel Ramalho, Juliana Florencia, Claudia Tomé e como também meus companheiros da minha primeira peça no Tablado como o Ensaiando Shakespeare, Brech, Nelson e Rubens Braga. Atores e atrizes como Daniel Grossi, Gisele Poeys, Daniella Mesquita e tantos outros.

Valeu a pena os meus tempos no Tablado. Tempos que realmente não voltam atrás.

Como era gostoso começar o nosso treinamento com o exercício da sementinha. Bolado pela Saudosa Mestra Maria Clara Machado onde começávamos deitados como uma semente e logo em seguida nos tornávamos em árvores. Uma música doce e suave nos fazia crescer como na vida deve ser. 

Saudades eternas do nosso querido amigo Luis Carlos Tourinho. Que Deus o conserve em um lugar de muita luz.

 A TODOS VOCÊS, MEU MUITO OBRIGADO POR TERM PASSADO PELA MINHA VIDA.

BEIJOS E ABRAÇOS PARA TODOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário