quarta-feira, 13 de junho de 2012

Carolina Floare consagrada

Foto: E' da luso-brasileira Carolina Floare o premio Arlequim de Melhor Atriz do Festival de Teatro da Cidade do Rio de Janeiro, pelo papel titulo em Hamlet 2012, com traducao e adaptacao tambem assinadas por ela. O espetaculo foi, ainda, indicado para as categorias melhor atriz coadjuvante, melhor figurino e melhor espetaculo. Parabens, Trupe Intacta Retina. Aplausos de pe', Carolina. Fui testemunha de sua obstinacao. Que os Deuses do Teatro abencoem sua perseveranca e extrema paixao pelo que faz, com muito talento. Bravo! Bravissomo!

A atriz portuguesa Carolina Floare ganhou o prêmio de melhor atriz no X Festival de Teatro do Rio de Janeiro por sua peça Hamlet 2012. A peça teve mais três indicações ao troféu Alerquim dentre eles melhor atriz coajuvante para Eloise Marangoni, Melhor Figurino e Melhor Espetáculo. Esta peça de William Shakespeare teve a adaptação da própria Carolina que suou a camisa para por em prática seu sonho.

A bauhaus tem o prazer de dar os parabéns a Carolina Floare bem como a todos os atores da Trupe Intacta Retina em especial a nossa eterna irmãzinha do Cuecas de Plantão Luiza Valente e a atriz Eloise Marangoni. Todos vocês fizeram um ótimo trabalho frente a peça Hamlet 2012. Acompanhei passo a passo o processo no facebook desde o surgimento do blog até do primeiro vídeo da peça. Tive a honra de ver o trabalho dessas meninas que deram tudo para dar o melhor para que a peça acontecesse. Os homens não poderiam estar de fora dessa...é claro


Gostaria de encerrar essa matéria com uma citação do compatriota de Carolina:

"TUDO VALE A PENA QUANDO A ALMA NÃO É PEQUENA."




A atriz em cena na peça Hamlet 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário